Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Guilherme na escola

O Guilherme anda radiante na escola.
De manhã acordo-o e basta dizer-lhe «Guilherme, acorda para irmos para a escola» - acorda logo e bebe o leitinho enquanto o visto e está pronto.
Todos os dias tem perguntado «Posso dormir no caminho?» e eu digo «Sim, podes» lol só para não o contrariar porque a viagem só demora 2 minutos, uma vez que o colégio fica a 500 metros de nossa casa lolololol
Depois pergunta «Mãe, hoje vais trabalhar?» e eu digo «Sim, vou, tenho que ganhar dinheirinho para a papa do Guilherme e da mana». Depois acrescento que vou também levar a mana à escola dela.
Se ele soubesse que a mãe e a mana voltam para casa depois de o deixar na escola, não sei se ele quereria ficar mas não vou arriscar vamos deixar tudo como está.

À tarde quando o vou buscar nunca quer vir.
Como na escola não dorme sesta porque ele passa o tempo a brincar e não quer perder tempo a dormir, quando chega a casa dorme um pouco no sofá.
Ontem fui buscá-lo às 18.15h, viemos para casa, brincámos na piscina do quintal, as 20h fomos tomar banho e adormeceu. Dormiu até hoje às 8.50h.

E é assim, está a correr bem!

2 comentários:

  1. Olá!!
    Eles têm uma grande capacidade de adaptação e às vezes somos nós que andamos mais nervosas com as coisas.

    Ainda bem que o Guilherme está a gostar da escola!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Assim é uma maravilha...eu que o diga pois o Rodrigo tb esteve até aos 3 com a avó e adorou entrar para o infantário...nunca chorou para ficar lá...eu costumo dizer que tenho um filho desnaturado pois nunca deitou uma lágrima para ficar no infantário e deixar a mãe....lol...mas no fundo sei q se ele ficasse a chorar seria pior para mim ir trabalhar...é sinal que são lá bem tratados:)))
    Beijocas grandes para vocês

    ResponderEliminar