Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Casa vazia - Paredes nuas - Recordações







Com a mudança para a casa nova, ao tirar os quadros da paredes, os cortinados, as coisas de dentro das gavetas, dei por mim a recordar o dia em que visitámos esta casa pela primeira vez. A hora de almoço visitei-a eu sozinha e à tarde, junto com o meu marido (ainda namorado).
Ambos adorámos a casa, já gostavamos por fora, localização e sempre que passávamos ao prédio eu dizia sempre «Gosto muito deste prédio. Gostava de viver aqui.» Ele concordava.
Foi então que fizémos o negócio e comprámos o apartamento. Um T3 já a pensar no primeiro filho. Estávamos em Abril de 2005.
Decidimos logo viver juntos.
Lembro-me bem da divisão onde aqui ainda dormimos algum tempo quando ainda não tinhamos sequer cama... (o amor é assim...) nós queríamos era estar juntos. Não importava que não tivessemos ainda moveis.
Apenas tinhamos os sofás (foi a primeira compra e valem cada tostão que demos por eles), a cozinha e os electrodomésticos (a mesa e as cadeiras eram umas emprestadas de uma esplanada de um bar :) aqui perto.
E pouco mais tínhamos, e éramos (somos) muito felizes.
A pouco e pouco fomos concretizando os nossos projectos e posso dizer que até hoje conseguimos alcançar tudo aquilo a que nos propusemos.
A vida é assim, feita de metas e objectivos para alcançar.
A casa para onde vamos não é a casa nem a localização dos nossos sonhos mas é uma casa com espaço exterior (ideal para o Guilherme brincar), ideal também para os Papás (assim não teremos mais que subir escadasaté ao 2º andar...
Bem, vou transportar mais algumas coisas.
:) Em breve dou notícias :)

8 comentários:

  1. Ficam as recordações.
    quando compramos casa para casar, nem pensamos na família que poderia ver, queríamos era uma casa, para vivermos o nosso amor, mas só tinha um quarto de cama, com a família a crescer tornou-se pequena.
    Já fez 3 anos que está há venda e não se consegue vender.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  2. Depois do merecido descanço a mudança de casa... Já falta pouco.
    Beijinhos
    Silvia

    ResponderEliminar
  3. Bom trabalho com as mudanças! Eu também fiquei um pouco desolada quando vi o nosso apartamento vazio, afinal foi onde começámos a nossa vida a dois e depois a 3, com o Manelito. Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Olá mamã! Boa mudança! Vão ser muito felizes na casa nova e os momentos que aí viveram ficam para sempre. beijocas

    ResponderEliminar
  5. Ola querida mamã
    Boas mudanças! Com toda a certeza vão para melhor ;-)))
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  6. OI! Passa no nosso cantinho tens lá um miminho!!! Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Até me arrepiei com este post...sou muito emotiva :( mas concordo, para a frente é que é caminho!Boa mudança!!!beijinhos

    ResponderEliminar