«Foi assim, às 8.50h, que a Mamã me deixou em casa da avó, no seu primeiro dia de trabalho.
Levantámo-nos cedo, a Mamã às 7.45h e eu às 8.15h. Às 8.50h a eu já estava em casa da avó e às 9 horas a mamã já estava na escola.»
O primeiro dia correu muito bem, já tinha saudades de voltar a trabalhar, às 13.00h na hora de almoço fui ver o Guilherme a casa da avó, ele dormia e às 14.30h saí e fui buscá-lo, estava a dormir uma sesta outra vez :)
Ah pois, boas notícias, desde sábado que se acabaram as birras de sono, o Guilherme dorme as suas sestinhas à tarde que é uma maravilha. Como diz o meu pai «Este menino parece outro»...
Tivémos ainda a tarde toda só para nós!Que bom e a vida continua e o trabalho também!
Definitivamente, estar em casa não é para mim!
Tão fofo na cadeirinha!!
ResponderEliminarAinda bem que o 1ºdia de trabalho correu bem.
Beijinhos Ana
Quando nasceu a minha filhota, fiquei encantada com o facto de poder ficar em casa durante quatro meses só a cuidar dela, da casa, do maridão e de uma tese de mestrado por iniciar. É claro que fiz tudo isso (excepto concluir a tese), mas ao fim de três meses já estava com uma "telha valente!" Depois, fui trabalhar! E confesso que precisava de me libertar um bocadinho. Precisa de voltar a ter uma identidade, pois tinha passado de Sónia a mãe da Mafalda.
ResponderEliminarBom regresso à escola, mamã Vanda!
Ainda bem que o trabalho correu bem... A sair às 14:30, muito bem! Ou menos dá para a proveitar a tarde toda com o filhote.
ResponderEliminarBeijocas
Tens a sorte de a tua mãe poder ficar c/ o Guilherme, está mt bem entregue.Nada do que o carinho de uma avó:).
ResponderEliminarBem vinda ao blogspot,p/ mim é mt mais fácil p/ comentar ;).
Beijinhos p vós.
Sou da mesma opinião, também não levo muito feitio para estar em casa.
ResponderEliminarBjs
Ola kerida.
ResponderEliminarSempre custa tanto komo dizem, ou passa deressa?
Ele e lindissimo. Acho k nunca tinha dito comentado o blog, depois do gui ter nascido. Ando fora dos blog's neste momento. Ele e um sonho.
:)
Jokas enormes
Mas que boas noticias, parabéns!
ResponderEliminarMil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
Ainda bem que correu tudo bem... :)
ResponderEliminarA Lara tb vai ficar com a avó quando começar a trabalhar, tb só vou tirar os 120 dias. Assim não custa tanto! Se a deixa-se num infantário era pior... mas em Setembro lá tem que ser, porque a avó tb trabalha... :(
Beijokas, gostei muito da tua nova casa...